quinta-feira, 27 de maio de 2010

AULA:24/05 GILDENE PROJETO INTEGRADOR

A professora entra na sala e começa a explicar como deveríamos apresentar o seminário de semana que vem, ela foi explicando com seu jeitinho todo delicado de falar e com sua paciência, que todos deveríamos nos esforçar.
Pra mim foi à aula mais difícil de entender porque eu nunca tive tanta coisa pra faze em tanto tempo, então ela chamou algumas colegas para fazer uma simulação de como será na próxima semana. Um grupo voluntário decidiu ir participar da simulação.
Gildene foi explicando que deve ter o trabalho coerência, que não poderá levar papel no como cola na apresentação, que todos integrantes do grupo deverá falar sua parte na frente dos colegas e professores, com tudo isso as colegas começaram a simulação.
As meninas entraram se apresentaram para a classe e começaram contando um pouco da bibliografia de Piaget, em seguida a outra garota disse qual era suas teorias, a próxima comentou sobre o que Piaget contribuiu para sua vida, e para fechar a ultima menina explicou o que o teórico deixou de herança para educação.
Logo depois a professora e os alunos cantaram parabéns para a colega Luciene oraram e depois todos os representantes dos grupos ficaram mais um pouco para que a Gildene dividisse os nomes dos teóricos que cada grupo ficará para fazer uma grande linha do tempo para expor na semana da pedagogia. Os representantes ficaram discutiram e foram embora.

Krislaine Maiara do Nascimento 1º B

Nenhum comentário:

Postar um comentário