sexta-feira, 21 de maio de 2010

MEU TRABALHO – LINHA DO TEMPO

Aula da Professora Gildene

Tenho que falar que para mim foi um grande desafio fazer a linha do tempo.
Primeiro porque não sou de falar da minha vida, não sou de contar fato. Segundo, porque não gosto de trabalhos manuais.
Quando a professora Gildene lançou a proposta, confesso que fiquei desanimada e muito preocupada, porque sabia que não seria tão fácil assim; teria que vencer muitos desafios.
A professora, de um jeito tão único, foi colocando suas ideias de forma prática, permitindo-me considerar fácil e tranquilo concluir o trabalho.
O mais surpreendente foi o fato de que, apesar de não ter pedido ajuda, nem mesmo consultado manuais, obtive nota 9,0!
Para mim foi uma grande vitória, pequena para muitos, mas muito significativa para mim.
A Gildene não sabe disso, mas a sua disciplina está mudando meu modo de pensar a pedagogia e me desafiando a ser melhor superar a cada dia.

Regiane Alves Rodrigues Leal

Um comentário:

  1. Regi, acharia muuuuito legal que a profª Gildene soubesse do que ela tem feito por você, profissionalmente. Conte pra ela!!! E parabéns pelot texto! 1 abç. Stella.

    ResponderExcluir