quinta-feira, 27 de maio de 2010

A PROCURA DE UMA AMIGO

A procura de um amigo....

Procurei um amigo,
Senti a necessidade de ter alguém comigo,
Que pudesse compreender os meus conflitos,
Não podia ser minha mãe,
Não podia ser meu pai,
Nem minha irmã,
Porque eles às vezes iam me deixar com dúvidas
Eles diriam o que é certo
E não o que era certo pro meu coração,
Então procurei, procurei, procurei,
Mas alguns que dizem ser amigos, já me machucaram
Então não encontrei amigo sincero,
Mas de repente olhando para a estante de minha casa vi um quadro,
E ali dizia “eu sou a verdade e a vida”
Foi quando percebi que meu amigo
Estava comigo a todo o momento
E eu não tinha notado,
Era meu Deus no qual eu tenho a certeza que sempre ouvirá
Meus conflitos e dúvidas, e só ele
Irá me dizer a verdade, e que acalmará meu coração.
E me dará a resposta que procuro a que vai atingir minha alma em cheio
Só ele meu verdadeiro amigo e único que me acompanhará para a vida inteira.

Krislaine Maiara do Nascimento 1º B

Nenhum comentário:

Postar um comentário